sábado, novembro 05, 2005
Libertação
vamos. dá-me a mão
aceita o meu convite,
deixar-me-ás feliz.
vem comigo e quebra-te a ti próprio,
quebrado todos os nuncas que proferiste,
quebrando todas as promessas inquebráveis.
vem.
vem comigo e solta-te de velhas promessas
- ditas momentaneamente -
vem.
vem comigo e solta-te daquilo a que te acorrentaste
hoje não tendo significado ou sentido algum
vem comigo e recria novos nuncas,
Nunca cumprindo nenhum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá Katia.
Obrigado!
É... Obrigado... Hoje, 15 de Novembro, Terça-Feira... Tou aki numa pilha de nervos e precisava de me acalmar... Lembrei-m logo da Terra do Nunca e vim para aki... Bem Obrigado (Mais uma vez...)
Sabes... tava farto dos falsos amigos, das imagens "oferecidas" do msn... dos cus e das mamas que todos querem mostrar orgulhosamente... da merda dos scripts a dizer o nome das musicas k estão a ouvir... Prodigy, nin, chemical brothers... Só para dar estilo... musicas k nós lá no fundo sabemos k eles n gostam. Fotos cheias de "maquilhagem" e nicks de "amigas para sempre" e "amo-te até à morte"... Mas o k é k eu tou para a ki a dizer... a explicar com uma metáfora parva e sem qualquer sentido coisas k se rezumem a um cansaço e a um vómito perante uma das piores coisas que foram feitas: pessoas!
Quando nos deparamos com cenas destas, atitudes e palavras rigidas e rápidas de mais para prever e antecipar qualquer acção. Ficamos atónitos, presos, petrificados... à espera k nos diguam "tava na brinca"... mas ninguém diz nada.
De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres, sabes... e ultimamente têm caído tantas que eu julgava estarem saudáveis... o caminho e o acordar todos os dias é tao escuro k uma pessoa pensa em desistir (axo k percebes... a "atitude" k te tou a tentar explicar... Sim... Desistir mesmo "nesse" sentido!) depois lembra-se dos bons momentos e das gargalhadas k partilhou c alguem; daquela imagem do sol a tentar passar por entre uns ramos demasiados densos... mas mesmo assim conseguindo... Lembramo-nos disso e do sorriso de alguém; dum momento feliz; duma musica mexida e positiva. No fim, e por fim, visitamos um site de uma amiga. e no fim de tudo, e em conclusão de tudo, reunindo um bocadinho de tudo... Encontramos forças para nos levantarmos amanhã.
Obrigado,
Henrique Delfina
Descansa... nao temas as palavras, ouve o silencio... no meio do silencio reparei... ja nao escreves à muito tempo, será que já te deram a mão? :) se nao te deram, nao percas a esperança... se o melhor nao te apareceu, haverá de aparecer no futuro...
Enviar um comentário